Brasil So Zuera RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Regras Do Server Samp Brasil Só Zuera.

Ir para baixo

Regras Do Server Samp Brasil Só Zuera. Empty Regras Do Server Samp Brasil Só Zuera.

Mensagem por Bruninho_Treloso Ter Mar 07, 2017 1:29 am

Primeiramente, Obrigado por Ler nossas Regras, Caso seja Novato(a) Desejamos as Boas Vindas, se Precisar de Ajuda, Estamos com uma Equipe de Administração a sua Disposição para Ajudá-lo. Seja gentil com as pessoas e pense duas vezes antes de escrever qualquer coisa. Você não precisa ser grosseiro aqui, principalmente com membros do Fórum e a equipe de administração (staff), afinal, eles estão aqui para te ajudar.
Nos ambientes estruturados pela Loskatchorros, As instruções de administradores são finais, estando elas nas regras ou não, devem ser acatadas e respeitadas em qualquer situação.

Os players que desrespeitar as regras serão:

Ban temporário ou Ban Permanente Do fórum e dependendo da Gravidade Do Servidor.

A administração ira aplicar pontos de advertência nos casos de infração de regras do fórum.
Caso você atinja o limite de 100 Advertências será automaticamente banido do servidor permanentemente.
Cada advertência permanecerá na conta do usuário e os pontos são acumulativos e não expiram nunca
Nos casos mais graves você poderá ser banido temporariamente ou permanentemente do fórum, a critério da administração.


1. MENSAGENS:

A- A Brasil Só Zuera Não monitora os arquivos que são disponibilizados para Download, caso alguém baixe algum conteúdo do Fórum, não temos responsabilidade nenhuma e fica a Critério do usuário baixar ou não.

B- "Floodar" o fórum (redigir mensagens sem contexto ou que não correspondam ao assunto discutido no tópico em questão, incluídas aqui mensagens que não dê andamento ao assunto proposto); Ou Tópicos iguais com praticamente o mesmo conteúdo postados

C- "Topic Bumping" (postar mensagens repetidas com a intenção de trazer o tópico para o começo da lista ou para pedir a atenção para o tópico postado) em menos de 24 horas após a última postagem;

D- Ofender e discriminar outros membros do fórum, seja por sexo, raça, cor, crença Religiosa, Palavrões, insultos, conteúdo abusivo, obsceno, vulgar, insultuoso, de ódio, ameaçador, racista, pornográficos e sexualmente tendenciosos através de qualquer um dos recursos disponibilizados por este fórum, incluindo as MP o mesmo pode ser Banido do Fórum e Servidor;

E- Agir de maneira que venha atentar contra à honra de outros membros;

F- Críticas e sugestões são aceitas desde que sejam feitas de forma racional e educada;

G- Cada pessoa poderá ter somente uma conta criada em nosso fórum, com exceção em casos em que o usuário perdeu a senha ou o login de uma conta anterior e com Aviso Prévio aos Moderadores, neste caso, será permitida a criação de UMA nova conta, ficando a outra desabilitada. Porém, se identificarmos que um usuário está acessando com diferentes contas e apelidos criados, haverá um banimento imediato de todas as contas criadas por ele, podendo haver também o banimento permanente do fórum.

H- É importante ter consciência de que o fórum é acessado por pessoas das mais diversas idades e culturas.
Portanto, sempre esteja atento ao conteúdo da mensagem que está postando, textos ou imagens que não sejam apropriadas a menores de 18 anos.

I- Sempre iremos moderar e apagar os tópicos, bem como punir usuários que fizerem mal uso do fórum. Porém,
nossa equipe não se responsabiliza pelo conteúdo divulgado pelos usuários;

J- Vendas e trocas de hardware ou software só são permitidos no Fórum "Classificados". Ao Grupo Brasil Só Zuera não cabem quaisquer responsabilidades sobre as negociações efetuadas ou facilitadas pelo fórum. Essa prerrogativa vale mesmo em casos de negociações envolvendo ajudantes, moderadores ou administradores do servidor Bras " Brasil Só Zuera [B.T].

L- Mensagens postadas em áreas erradas serão automaticamente ignoradas e assim que um Moderador ver, ira Fechar/Mover/Deletar o post, por isso aqui descrevo elas:

Bruninho_Treloso
Admin

Mensagens : 7
Data de inscrição : 07/03/2017
Idade : 23
Localização : João Pessoa

https://brasil2click.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos