Brasil So Zuera RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Regras Gerais Do Servidor BSZ [RPG]

Ir para baixo

Regras Gerais Do Servidor BSZ [RPG] Empty Regras Gerais Do Servidor BSZ [RPG]

Mensagem por Bruninho_Treloso Ter Mar 07, 2017 1:53 pm

Obrigado por ler nossas regras, caso seja Novato(a) desejamos as Boas-Vindas, se precisar de ajuda, estamos com uma equipe de administração a sua disposição para ajudá-lo. Seja gentil com as pessoas e pense duas vezes antes de escrever qualquer coisa. Você não precisa ser grosseiro aqui, principalmente com membros do Fórum e a equipe de administração (staff), afinal, eles estão aqui para te ajudar.
Nos ambientes estruturados pela BSZs, As instruções de administradores são finais, estando elas nas regras ou não, devem ser acatadas e respeitadas em qualquer situação.
Os Admins têm a obrigação de punir qualquer player que desrespeitar as regras de boa conduta.
Assim como os players, os ADMINS têm a obrigação de seguir as regras de boa conduta.  As advertências e punições serão aplicadas pelos administradores(as) e moderadores(as) conforme a gravidade.

Os players que desrespeitarem as regras serão:
Kickados
Avisados
Punidos com avisos de 1 à 5, assim perdendo level e por último banimento.
Presos com tempo variando de 5 à 3000 minutos.
Ban temporário de 2 à 60 dias.
Ban permanente

A- OFENSAS

Ofensas aos administradores ou outros jogadores, discussões, causar polêmica, questionar as atitudes do admin in-game, palavras de baixo calão, menosprezar o servidor ou outros jogadores, abusar do microfone "TS", mau uso de nick’s, racismo/preconceito/discriminação, pedofilia, fazer divulgações de ips ou sites. Qualquer player que tenha uma atitude que se enquadre nas situações listadas previamente, poderá ser Kickados ou até mesmo punido com banimento que pode variar de um dia a permanente, conforme a gravidade da situação ou das denúncias efetuadas em nosso fórum.

B- NICK (SEU NOME NO JOGO)

1.1 - Para ser considerado um Nick precisa de pelo menos 3 (Três) LETRAS e no máximo 20 (Vinte).

1.2 - Alguns Nick são considerados anti-jogo, e geralmente as pessoas usam para benefício próprio de se esconder, camuflar o Nick.  
1.3 - Cuidado ao trocar de Nick, espaço entre as letras não é aceito no sistema e o servidor poderá deletar a conta de usuário automaticamente, como consequência perderá seus níveis, dinheiro e seus benefícios caso seja um jogador(a) VIP;
1.4 - É extremamente proibido usar nick's considerados ofensivos, duplo sentido, desrespeitosos, citando outros jogadores, copiando outros jogadores, ou até mesmo os Admins. Punição com banimento no Nick usado;
1.5 - Outras características e símbolos não aceitos pelo SA:MP  ( ! @ # $ % ^ & * ¡ ² ³ ¤ € ¼ ½ ¾ ‘ ’ ¥ × ¬ » « ö ó í ú ü þ ® é å ä a ß ð ø ¶ ´ æ © ñ µ ç ¿  ) ;
1.6 - A administração não se responsabiliza por perda de Nick & senha;
1.7 - A administração não se responsabiliza por venda de contas, sistema de recadastrar e-mail foi removido assim não podem fazer o recadastramento do novo e-mail ;
1.8 - Proibida a alteração do Nick atual para um novo Nick considerado ele ofensivo, duplo sentido,  desrespeitoso ou racista, jogadores que insistirem na mudança serão banidos permanentemente do servidor e perderão a conta.

C- CAPS LOCK

1.1 - Flood = Repetir a mesma mensagem várias vezes em sequência.
1.2 - Proibido Flood no chat, além de ser desagradável, incomoda a todos.
1.3 - Não digitem com CAPS LOCK ativo, que é o mesmo que digitar com letras maiúsculas, isso é extremamente desagradável e equivale a GRITAR. O uso de letras maiúsculas é proibido, e também atrapalham a leitura.
1.4 - Só será permitido o uso do Caps Lock e Flood aos Admins, com intuito de chamar atenção de um Player ou passar um recado aos jogadores.

D- USO DE MOD's

1.1 - Os Mods cleo, executável ou algo do tipo, que trazem vantagens para si próprio, são extremamente proibidos no servidor.

Entre outros, mas os que dê vantagens sobre os demais jogadores terá banimento do servidor tendo nada a reclamar sem direito de revisão.
Caso tenha dúvida de algum mod que queira instalar e não está descrito aqui, poste na área de DÚVIDAS, de acordo com o servidor em que joga. O que é necessário no tópico:  

E- PUNIDOS E BANIDOS

1.1 - Jogadores que receberem punições por Admins, leia o motivo que é apresentado no final, caso ache incorreto sua punição use o fórum em reclamações, e leve a print da sua punição junto para apresentar.
1.2 - Se acontecer de um jogador ser punido e criar uma conta fake, regressar ao servidor para saber por que foi preso ou com a intenção de zoar no servidor, o mesmo será banido sem ter nada a reclamar.
1.3 - Caso o jogador emprestar sua conta para algum amigo, parente, namorada etc... o mesmo acarretará com as consequências sem nada a reclamar.
1.4 - A conta é como um documento de identificação de uso pessoal, se for punido ou banido do servidor não nos responsabilizamos por quem joga ou deixa de jogar nela, e não serão aceitos argumentos tais como Hackearam minha conta entre outros...
1.5 - Se achar que foi banido injustamente, aperte F8 na mesma hora, e peça revisão de banimento no fórum, revisões sem print do momento exato do ban serão ignoradas pela Staff.

F1.5 - Abusar de bugs para obter benefício próprio
1.6 - Ficar batendo sem motivo, seja com soco, chute, armas, etc...e Não matar o Jogador apenas deixa-lo com pouca vida.
1.7 - Usar a pratica de stunts com veículos para dar fuga da polícia.
1.8 - Nunca atrapalhe alguém que está trabalhando, "Fechar passagem, bater, atirar, tirar a carga etc...''
1.9 - Arremessar aviões/Helicópteros em locais de respawn ou de grande movimento como agência de emprego, HQs, hospitais, lojas, bancos, etc...
2.0 - Qualquer tentativa de burlar o sistema de AFK, terá banimento sem aviso prévio..

F- Anti-Jogo

1.0- Atropelar ou jogar um veículo contra um jogador e após isso sair dele para o kill não contar pra você.
1.1 - Usar "cheat, Joy, Mod vantajoso etc."
1.2 - Fazer bug do ESC para fugir da polícia
1.3 - DM = Death Match, Soco, chutes e tiros em veículos ou jogadores
1.4 - Drive By - Terminantemente proibido para todos atirarem/matarem com ou de um veículo em carros ou pedestres "salvo iniciada perseguição"

I- PROIBIÇÃO DIVERSAS

1.0 - Admin não costuma perseguir ou ficar matando jogadores, por isso, jogadores são proibidos de efetuar qualquer tipo de perseguição contra membros da administração como: cometer DM contra o mesmo (independente da profissão que esteja), usar veículos de locomoção para atrapalhar ou danificar o veículo do admin, assim como rouba-los. Jogadores que desrespeitarem essas observação serão punidos com tempo elevado de prisão ou consequentemente banido do servidor.
1.1 - Proibido usar qualquer tipo de anti-jogo, sujeito à punição ou banimento de acordo com a gravidade
1.2 - Proibido digitar palavras de baixo calão, sei que uma hora ou outra escapa uma ou duas mais não repetidamente e em sequência, sujeito à punição ou banimento de acordo com a gravidade
1.3 - Proibido menosprezar, ofender ou criticar sem fundamento um membro da administração, alguma função do servidor ou o próprio servidor em meios de comunicação não oficiais e não relacionados ao servidor, como grupos em aplicativos ou sites, páginas, blogs, fóruns ou sites, caso o(s) jogador(es) responsável(is) sejam identificados serão banido permanentemente do servidor.
1.4 - Proibido Usar a tag´s Com nomes de Referência ao Servidor ou sua Administração, Exemplos L.K,CVR, ADM, STAFF, HELPER Etc... isso resultará em banimento permanente, sem direito a revisão
1.5 - Proibido passar endereços de sites, ips, msn, Skype, no chat, Isso poderá ser Banido Automaticamente no servidor.
1.6 - Proibido ofender um player seja ele homem ou mulher dentro do servidor

1.8 - Proibido fazer perturbação de ambiente
1.9 - Proibido ficar em cima ou praticando Surf em veículos qualquer tipo de autoridade policial no servidor ou máfia, em perseguições ativadas ou não, A Corregedoria deverá cuidar desse problema no caso de Autoridades.
2.0 - Reclamação de Admins , ou  das regras, deverão ser feitas no fórum, Caso insista será banido do servidor .

2.1 - Não existe tele porte no servidor, não peça pro adm teleportar você pra perto de um amigo ou algum local do mapa, está perdido ou não tem veículos próximos, chame um táxi (/taxi ) ou peguem carona com alguém, Ou simplesmente Vá Andando as pernas do Skin servem pra isso e faz bem pra saúde .
2.2 - Veículos precisando de reparos, chamem um mecânico /mecânico ou adquiram VIP ( /VantagensVIP ), Admins não tem obrigação de arrumar ou tunar veículos de ninguém.
2.3 - Para tirar dúvidas, use o /duvida e tente ser especifico no que você precisa ou quer fazer, não fique dizendo: "adm vem aqui, adm quero falar particular com você, adm vem vê uma coisa etc..." não existe somente 1 player para o adm atender e nem existe como estar em 2 lugares ao mesmo tempo, espero que entendam isso.
2.4 - Está bugado? Não peça a um adm para te dar um tapa, re-logue o seu jogo e retome a sua posição usando /continuar
2.5 - Veículos aéreos "aviões/helicópteros", não devem ser pousados, jogados ou arremessados em HQs, Ruas e locais onde há circulação de pessoas, nem em lugares de grande movimento. Salvo os taxistas aéreo que poderão pousar No prédio em frente da agência para embarque/desembarcar passageiros.
2.6 - Nunca peça ao Admin: grana, nível, casa, veículos, pedir para ser membro da Staff "para isso abrimos as vagas de ajudantes para que se inscrevam pelo Fórum", o servidor é totalmente RPG, simula vida real, então trabalhe e conquiste essas coisas com seu esforço, caso insista poderá ser punido ou até mesmo banido do Servidor.
2.7 - Questionar atitudes de ADMs IN-Game resultará em banimento do servidor.
2.8 - Não peça Para o ADM fazer evento, eventos serão realizados sempre que haver um bom comportamento dos players no servidor.
2.9 - Veículos de ADMs são de uso exclusivo da administração, caso roube um veículo de adm poderá levar um tapa ou punição.
3.0 - Proibido atrapalhar Admins ajudando novatos ou tirando dúvida de alguém.
3.1 - Abuso de profissão e de seus comandos.

3.2 - Proibido qualquer tipo de veículo/bikes dentro das grades da agência de empregos, os que forem pego vão levar punição mínima de 100 minutos de prisão, até mesmo banimento , sem direito a reclamar.
3.3 - Proibido um jogador das forças armadas levar uma pessoa para área restrita e prender o jogador, sabendo que forças armadas não pega estrelas
e os outros pegam.
3.4 - Veículos que estiverem mensagens ofensivas ou de duplo sentido serão Presos por MOV.
3.5 - Proibido subir com carros/motos/bikes em cima dos prédios da agência de empregos de Los Santos e em frente, qualquer pessoa que subir, levará punição com Motivo V.A.
3.6 -  Proibido invadir HQs de grande e constante movimento, no intuito de atrapalhar trabalhadores ou invasão sem motivos. Salvos PM para prender procurados, taxistas deixando e levando do local e alguns no intuito de ajudar na profissão
3.7 - Proibido das 04:30 às 05:20 se alguém for pego matando, explodindo, atropelando, praticando DM/DB em outros jogadores na frente de "possíveis casas/ empresas" a serem liberadas, ou quaisquer formas que sejam utilizadas para atrapalhar e evitando assim que o jogador(a) faça a aquisição do imóvel, o mesmo arcará com as consequências de acordo com o que for visto In-Game ou apresentado em denúncias em nosso fórum.

Multas e seus Valores /PMs

1.0 - Dirigir veículo sem o uso do capacete (válido só para pessoas que estiver em motos/quadriciclos) - 300
1.1 - Trafegar ou Parar Sobre a Calçada - 1000
1.2 - Contra mão - 2000
1.3 - Vandalismo "subir na viatura e bater soco/chute - 1000
1.4 - Agressão a jogadores ou PMs - 1000

1.5 - Não se render a voz de prisão "/abordar" - 500
1.6 - Cúmplice "ajudar um procurado(a) na Fuga" - 2000
1.7 - Desacato/ofensa - 2000
1.8 - Dirigir sob influência de bebidas alcoólicas ou drogas - 500

Máfia

1.1 - A profissão de terrorista tem permissão para matar qualquer jogador sem ser preso automaticamente. O abuso dessa permissão resultara em punições que iram de Prisões a Banimento
1.2 - Terroristas e assassinos são proibidos de matar jogadores em Hq´s das profissões: Petroleiro, Minerador, Caçador, Plantador de Maconha, Produtor de Droga e Entregador de jornal. Em interiores: casas, Empresas, prefeitura, DP etc...
1.3 - Proibida a colocação de bombas ou se explodir em interiores.
1.4 - Em BaySide o único local que não podem matar é a área marcada no mapa: Clique Aqui , válido para assassinos & terroristas.
1.5 - Assassinos sempre tirar print do /contratados antes de matar e Logo que matar um conta-lo.
1.6 - Proibido terroristas ficarem atrapalhando players em trabalho,

Para Sabe de mais /Profissao nas Prof do Servidor

Bruninho_Treloso
Admin

Mensagens : 7
Data de inscrição : 07/03/2017
Idade : 23
Localização : João Pessoa

https://brasil2click.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos